Itapagipe: jovem é preso por tráfico de drogas

Atendendo denúncia anônima realizada durante Operação Batida Policial, a PM de Itapagipe prendeu um jovem 21 anos suspeito de tráfico de drogas. Segundo informações, o denunciante chegou a detalhas locais onde possivelmente estariam escondidos objetos furtados e entorpecentes e, diante das evidências, a PM esteve no endereço indicado para averiguar a situação.

Assim que a PM chegou ao local da denúncia, teve a entrada permitida por um morador e, em buscas pelo imóvel, foi localizado uma bucha de maconha e um papelote de cocaína em um quarto, além de várias notas de dinheiro. Ao questionar o fato, o morador da residência disse que venderia drogas para uma outra pessoa e que não havia mais nada de ilícito na casa além dos entorpecentes.

Porém, a PM continuou com a varredura e foi localizada uma moto no quintal da residência que seria utilizada para a entrega dos entorpecentes para usuários. A moto seria proveniente de um leilão e estava pintada na cor prata, porém, ao consultar a numeração do chassi descobriu-se que a cor original seria verde, resultando na apreensão do veículo.

Ao verificar uma casa abanonada nas proximidades do endereço, onde possivelmente estariam escondidos objetos de furtos, a PM encontrou no imóvel mais um tablete de maconha e uma vasilha com cocaína. O morador da casa foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o caso segue para investigações complementares da PC.

%d blogueiros gostam disto: