Vereadores participam de reunião no Gabinete com responsável por obra na Belo-Horizonte

Os vereadores participaram na manhã desta sexta-feira (4) de uma reunião, no gabinete do prefeito Bruno Augusto, em busca de solução para problemas causados por obra na rua Belo-Horizonte, no bairro Cidade Jardim. Também estiveram no encontro, o secretário municipal de Obras, Leandro Carvalho e o empresário Maurício Alves de Menezes, diretor da empresa Atm Kompass, responsável pelos serviços.

O presidente da Câmara, Edivalder Cheiroso, esclareceu que os vereadores, assim como o prefeito Bruno Augusto, estão bastante empenhados. “Sempre buscaremos alternativas para solucionar os problemas da cidade. Essa é a meta desta legislatura e também da atual gestão da Câmara. Estamos alinhados com o Executivo. O prefeito Bruno, desde o primeiro momento, se mostrou sensível a esta causa”, afirmou.

De acordo com Maurício Menezes, a empresa iniciou a obra em novembro, após solicitação feita pela Prefeitura. Ele afirma ter alertado a administração anterior sobre o risco de problemas na execução dos trabalhos, por conta do período chuvoso, mas teria sido ignorado. Outro agravante é o fato do projeto, até então, não prever a restituição de massa asfáltica.

Conforme o prefeito Bruno Augusto, durante a reunião, ficou estabelecido que, apesar dos contratempos, os serviços no local serão retomados na terça-feira (12). “Após ouvir as justificativas do responsável pela empresa, fiz o compromisso, junto aos vereadores de que a Prefeitura acompanhará e dará todo suporte para que a obra seja concluída, inclusive com pavimentação”, ressaltou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: