Matrículas para alunos da Educação Infantil começam na próxima segunda-feira

A partir da próxima da segunda-feira, dia 11 de janeiro, começa o período de matrículas para os alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino.

 A educação infantil é a primeira etapa da educação básica. Ela atende crianças de quatro meses a cinco anos de idade, que estão tendo os primeiros contatos com a escola. Integram a rede da Educação Infantil em Frutal uma creche, os CEMEIS e as escolas municipais.

Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis devem se dirigir até a CEMEI, creche ou escola mais próxima de suas casas levando os seguintes documentos: Certidão de Nascimento do estudante (original e xerox), declaração de transferência, conta da luz ou água recente da residência (original e xerox) no nome do responsável pela criança, cópia do cartão do SUS da criança, além disso, deve-se apresentar o cartão de vacina do estudante.

No período de matrícula que começa dia 11 e se estende até o dia 22 janeiro, as instituições atenderão de segunda a sexta-feira das 12h até às 17h.

Os pais ou responsáveis dos estudantes da Educação Infantil que moram na zona rural devem fazer as matrículas das crianças na sede da Secretaria da Educação que também estará atendendo das 12h às 17h.

A Secretaria de Educação está localizada na Praça Sete de Setembro nº 234 e o telefone de contato é o 3423-2650.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: