Ladrões fazem limpa em residência no Novo Horizonte

Um casal teve a casa invadida no bairro Novo Horizonte e diversos objetos furtados durante um período em que permaneceram fora do imóvel. Segundo a ocorrência, o fato ocorreu na tarde do dia 4 de janeiro e, após arrombar uma das portas da residência, os autores levaram um par de alianças em ouro branco e dourado, uma aliança cravejada com pedras, relógios de pulso feminino e masculino, além de correntes em ouro, mala de viagem, calças jeans, camisetas, prancha modeladora, escova rotativa de caeblos, perfumes, bermudas, roupas íntimas, uma barraca de camping e uma TV de LED.

Após denunciar o fato uma das vítimas descobriu que os ladrões entraram por um muro lateral, que faz divisa com as margens de um córrego e, ao seguir rastros encontrados na lama, conseguiu recuperar parte do material furtado, como a barraca de camping, TV de LED e uma bicicleta de sua propriedade. A suspeita é de que os ladrões tivessem ocultado os objetos para buscar mais tarde.

Não foi possível apontar suspeitos e o imóvel não tem câmeras de segurança. O caso segue agora em investigação na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: