Noticias

Família vive momentos de terror com assaltantes em fazenda

Ontem, por volta de oito da noite, a Polícia Militar compareceu na Fazenda Carneirinho, Serra da Moeda, Zona Rural, onde ocorreu um roubo as vítimas Edjalma A.M., e Simone S.A.

Conforme relato do Sr. Edjalma, o mesmo deparou com um homem encapuzado apontando um revolver para a cabeça de sua esposa e para defendê-la atracou com o autor pelas costas e tentou tirar- lhe a arma e assim começou uma luta corporal.

Após alguns minutos de disputa, houve três disparos de arma de fogo realizado pelo autor; que os projeteis acertou o teto da casa, o seu dedo da mão direita e também o próprio autor, não sabendo o local.

Após os disparos, o autor caiu no chão e a vitima apossou-se da arma. Os comparsas que estavam do lado de fora da residência, começaram um ataque e quebraram os vidros da janela da sala onde estavam e começaram a efetuar disparos para o interior da casa em direção ao casal e para se protegerem, correram para dentro de um dos quartos juntamente com sua filha.

Os autores rodearam a casa e continuaram os disparos contra a janela veneziana do quarto que foi perfurada por vários projeteis, só encerrando o ataque quando foram dar socorro ao comparsa machucado anteriormente.

Para ajudar o autor baleado, foi furtada e utilizada a caminhonete s 10 cor preta placa DSL-7237 de Itapagipe de propriedade da vítima. Ficaram para trás ainda quatro comparsas que exigiram da vitima a entrega do revólver tomado do autor e caso Edjalma não entregasse, iriam colocar fogo na casa.

Por medo das ameaças, o revolver foi jogado pela janela, tendo estes autores evadido. Após o ocorrido a vitima conseguiu pedir socorro ao seu vizinho que acionou a policia. Foram roubados os seguintes objetos: uma TV Samsung de vinte polegadas tela plana, uma furadeira Bosh, uma maquita marca Bosh, duas lixadeiras marca Skill, uma esmeriladeira, um notebook Samsung cor prata, três celulares marca Samsung.

A Polícia Militar de Campina Verde informou que uma pessoa identificada como Cléverson C.S., foi deixada na porta do pronto socorro daquela cidade com ferimentos causados por disparos de arma de fogo e fora encaminhado em caráter de emergência para a cidade de Uberlândia.

Uma guarnição da Policia Rodoviária Estadual abordou a ambulância e acompanhou-a até ao nosocômio de atendimento ao ferido, o qual possivelmente seja um dos autores do roubo na fazenda carneirinho, havendo a necessidade de reconhecimento por parte das vitimas para confirmar a autoria. Em pesquisa ao sistema, foi possível constatar que Cléverson possui prontuário pelo cometimento do crime de furto.

==

==

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: