Noticias

Tom de despedida e medição

Em tom de despedida, a prefeita Ciça participou no dia 10 de fevereiro da colação de grau dos cursos de Ciência e Tecnologia de Laticínios e Comunicação Social. Esta foi a última formatura em que a prefeita esteve presente em seu mandato, já que as próximas colações de grau acontecem somente a partir de janeiro de 2013.

Ao falar para o público, Ciça elogiou a UEMG, o diretor Ronaldo Wilson e parabenizou professores, estudantes, e os deputados Narcio e Zé Maia pela grande conquista da Universidade na cidade.

Em retribuição, Ronaldo Wilson elogiou o apoio de Ciça à Universidade em seus 8 anos de governo, e afirmou que espera ver a prefeita participando de outras colações, porém, como detentora de outros cargos públicos.

===

Em relação à pesquisa do último final de semana, temos conhecimento de alguns números da medição. Porém, por se tratar de ano eleitoral, qualquer divulgação sem o devido registro é punida com multa. O que se pdoe dizer é que, pelos números indicados, um dos pré-candidatos subiu vertiginosamente em sua intenção de votos, enquanto os outros praticamente manteram-se em seus patamares.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

4 thoughts on “Tom de despedida e medição

  • Emilio Grande Pousa

    Para Frutal a Universidade, foi um ganho muito grande. Lembro bem o tamanho da luta de: Toninho Heitor, juntamente com os Deputados Nárcio e José Maia.
    Quanto a pesquisa, lei não se discute, cumpre-se. Mas é uma pena a não divulgação, vou tentar me informar com algum provável candidato. Obrigado.

  • Antonio Francisco

    O que Frutal e o Brasil precisa é gestão pública eficiente, nada de política, estamos cansados de tanta falação em palanques, o administrador público tem que trabalhar para o povo, para o desenvolvimento da comunidade e nação. Chega de corrupção, hoje no Brasil, os políticos estão com todo o dinheiro do povo, não temos nada devolvido, ah, temos sim, o cano da arma do bandido na nossa cara, os viciados em drogas furtando a todo instante, o trânsito caótico, os cargos em comissão que prezam incompetentes e familiares (belo exemplo é concurso fraudulento que temos em Frutal, que vai restar um bela de uma cassação da Prefeita), entre outras coisas.
    Tem que aplicar a verdadeira Administração Pública, gerida por fazer mais com menos, cobrar dos funcionários públicos que trabalhem, porque em Frutal parece que não estão trabalhando.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: