Noticias

Marretão, recapeamento, ticket

Havia comentado por aqui que algumas pessoas disseram que Frutal poderia ter perdido a verba para reforma do Marretão. O secretário de esportes, vereador Edivalder Fernandes, me ligou agora pela manhã e afirmou que o recurso não foi perdido e que o prazo para a utilização da verba é até 2015.

==

De acordo com Edivalder Cheiroso, houve um pequeno atraso na utilização do recurso por conta de adequações a serem feitas no projeto para atender às exigências dos Bombeiros. Porém, a expectativa dele é de que em pouco mais de 30 dias a licitação das obras aconteça para a contratação da empresa responsável pela reformulação do estádio.

==

Muita gente tem elogiado a ação de recapeamento das ruas por parte da prefeitura. De fato algumas vias estavam muito carentes de atenção, esburacadas e até mesmo complicadas para se trafegar.

==

A nova recepção do Hospital Frei Gabriel será entregue nos próximos dias. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, João de Deus Braga Júnior. Segundo ele, a construção já foi concluída, restando apenas definir alguns detalhes administrativos para o funcionamento da portaria. No total, a Prefeitura de Frutal investiu R$ 86.962,63 na obra, executada pela empresa RR Pinturas e Construções Ltda.

==

Concedido pela Prefeitura de Frutal, o Ticket Alimentação foi entregue aos colaboradores da Fundação Hospital Frei Gabriel na quarta-feira (13). A decisão em estender o benefício aos servidores do HFG partiu do próprio prefeito Mauri Alves. Segundo a responsável pela entrega do ticket, a auxiliar administrativa Jeandréia Aparecida Leali, todo dia 20 de cada mês será creditado o valor de R$ 104,00 no cartão dos colaboradores. A entrega está sendo efetuada no setor do Pró-Hosp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: