Noticias

Recesso, Hemodiálise, UTI, Segurança Pública

A Prefeitura de Frutal anunciou que entrará em recesso entre os dias 24 de dezembro e 2 de janeiro. A notícia foi dada pelo secretário Ademir Rosa, algo que não se via há muito no Executivo Municipal. Na gestão da ex-prefeita Ciça foram raras as vezes em que o Executivo paralisou suas atividades por algum período.

==

Dois ônibus com mercadorias vindas do Paraguai foram flagrados pela PRF ontem. Quem pensava em lucrar com eletrônicos vindos daquele país, acabou se dando mal e perdeu a carga.

==

Finalmente Frutal começou a fazer hemodiálise em seus pacientes. Depois de muuuuita enrolação, depois da comunidade se mobilizar em torno da causa, depois de tantos desencontros, a hemodiálise começou a funcionar. Agora começa a luta pela  UTI…

==

Por falar em recurso da UTI, algumas pessoas andam dizendo que Frutal teria perdido os recursos para reforma do Marretão. Não consegui confirmar a informação ainda.

==

O advogado Renato Furtado saiu em defesa da segurança pública mais uma vez. À tarde posto o texto do advogado que convida a todos nós a uma reflexão sobre o que vivemos.

==

E ainda continuo achando que o ISPA deve ser preservado e transformado num museu ou na biblioteca municipal.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: