PM realiza apreensão de motos em fiscalização de trânsito

Durante a noite do último dia 24 de dezembro a Polícia Militar realizou diversas abordagens de trânsito, com foco principal em condutores de motos. O objetivo foi coibir a prática de manobras perigosasa e o grande número de condutores inabilitados em Frutal, que tem resultado em diversos acidentes graves ao longo das últimas semanas.

Segundo o tenente Elton Luciano das Neves, no total foram realizadas apreensões de cinco motos por diversos problemas envolvendo a condução desses veículos pelas ruas da cidade. “É de conhecimento geral que temos muitos acidentes na cidade nos últimos dias, com diversas vítimas. Isso deixa bem claro o nível de despreparo de pessoas para conduzir motocicleta. Até mesmo o número de inabilitados nos dá um norte nesse sentido”, explica o policial.

Ele acrescenta que a blitz encontrou vários condutores sem CNH para conduzir motos, resultando em diversas multas aplicadas. “É importante que o cidadão se habilitem e se preparem para conduzir esses veículos, que são perigosos”, reforça.

As motos apreendidas foram conduzidas para o pátio do guincho credenciado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: