Noticias

Vereador Romero quer ligação de ruas de Frutal

Através de Indicação expedida ao Senhor Prefeito Municipal na reunião ordinária da Câmara de vereadores que se realizou no último dia 04, o vereador Romero Silva de Menezes informou da necessidade que seja feita a ligação da Av. Homero Alves de Souza até a Rua Nova Ponte, passando pela Av. Lauriston de Souza.

Romero disse que a ligação, que pode perfeitamente ser feita, irá seguramente beneficiar principalmente todos aqueles que necessitam ter acesso ao Campus Frutal da UEMG e ao HIDROEX, não necessitando que os mesmos tenham que dar uma volta grande para chegar até as instituições.
Romero recebeu parecer favorável de todos os vereadores, e agora a Indicação segue para a apreciação do Prefeito Mauri, onde o mesmo irá verificar a situação do departamento de obras, afim de dar início ao projeto pedido pelo vereador Romero.
Na mesma reunião, Romero Silva de Menezes ainda fez uma Representação à direção local da CEMIG, solicitando esclarecimentos sobre as quedas de energia ocorridas até duas vezes ao dia na região rural do povoado de Água Santa, Ponte, Nova e Três Barras, em nosso Município.
O vereador argumentou que “não se sabe por qual motivo, é só estarmos na iminência da entrada do período chuvoso e já começam a ocorrer blecautes. Além do calor escaldante que há no nosso Município neste período, os munícipes ainda ficam sem contar com a indispensável energia elétrica”.
E na zona rural os produtores têm amargado prejuízos, considerando a existência de tanques de resfriamento de leite e demais aparelhos eletrônicos que necessitam de energia elétrica para funcionar.
Assim, é preciso que a CEMIG, como concessionária do serviço público de energia elétrica, informe sobre estes problemas, tomando as providências que forem cabíveis para que a população rural não continue a sofrer com as conseqüências da falta da indispensável energia elétrica.
Romero de Menezes espera uma resposta rápida da concessionária, principalmente para que o problema relatado não volte mais a acontecer.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: