Noticias

Dr. Lucio solicita patrolar estradas e ruas

Durante a reunião da Câmara na noite deste dia 4, o vereador Dr. Lucio Fernando Afonso fez duas indicações, para patrolar com urgência a estrada que dá acesso à Prainha e ainda as ruas do bairro Jardim Brasil que dão acesso ao Espaço VIP.

“A estrada que demanda à belíssima área de lazer natural que existe entre a Barra do Marimbondo e a Barra do São Mateus, conhecida como Prainha, está em péssimo estado e quase sem condições de trânsito, necessitando ser patrolada com urgência”, defendeu Dr. Lucio.
Para o vereador, é dever do município como fator de desenvolvimento rural, a construção e conservação de todas as estradas municipais, próprias e consistentes de servidões públicas e das vicinais particulares, bem como das respectivas pontes, mata-burros e aterros, conforme a Lei Orgânica.
Com relação as ruas do bairro Jardim Brasil, Dr. Lucio destacou que há várias ruas que precisam ser patroladas por estarem sem condições de tráfego e prejudicando até mesmo empresas como a Casa de Festa Espaço VIP.
“A prefeitura precisa dar condições de locomoção e as ruas do Jardim Brasil necessitam de uma atenção especial. Espero que em breve esse problema seja solucionado”, concluiu Dr. Lucio.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: