Noticias

Vereadora Maíza pede limpeza diária nos banheiros da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes

A vereadora Maíza Signorelli Nunes fez diversas Indicações na reunião da segunda, 11 na Câmara de vereadores.

Entre as Indicações apresentadas por Máiza, está a de que se designe um servidor para efetuar a limpeza diária dos sanitários da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes.

A bekeza da principal praça da cidade, em frente à Igreja Matriz, se acha comprometida, em razão da constante falta de manutenção dos sanitários públicos ali existentes, que estão sempre sem condições de uso devido à sujeira do local, o que ocasiona um mau cheiro constante que dali exala, o que tem gerado reclamações por parte dos feirantes, transeuntes e moradores das imediações.

Maíza ainda disse que o ideal seria construir outros sanitários naquela praça, desativando aqueles subterrâneos, que já foram palco de diversos crimes e realmente são um perigo durante a noite e até de di, pois ali pessoas e até crianças podem ser vítimas de malfeitores e delinqüentes, uma vez que naquele local dificilmente podem se defender.

A vereadora Maíza Signorelli, ainda fez Indicação para que seja completado com urgência o calçamento do primeiro corredor estreito que fica junto à entrada principal do Cemitério Municipal. “Quando se entra pela entrada principal no Cemitério Municipal, o primeiro corredor estreito junto ao muro está calçado somente até certo ponto, faltando um pequeno trecho, o que pode ser feito simplesmente com cimento” disse Maíza.

Moções de Pesar

A vereadora Maíza Signorelli Nunes ainda na mesma reunião, expediu Moções de Pesar pelo falecimento de Alcino Nogueira de Brito, ocorrido no dia 06 de novembro, a sua esposa Zilda Brito e a sua filha Dulcinéia de Brito Côrtes, extensiva a seu genro, nora e netos, e, também, pelo falecimento de Jerônimo Alves Siqueira, ocorrido no mesmo dia, a sua esposa Margarida Aparecida Siqueira, a sua filhas Luzia e Eliane, extensiva aos demais familiares.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: