PM prende casal por tráfico no XV de Novembro

Um casal de 32 e 29 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite de sábado por suspeita de tráfico de drogas na rua Quintino Bocaiúva, no bairro XV de Novembro. Eles foram denunciados de forma anônima por moradores das imediações, que temiam represálias por parte dos autores. Após receberem as informações, os policiais passaram a monitorar a residência e avistaram momento em que outras duas pessoas compraram entorpecente.

Os usuários foram abordados nas proximidades e, nas buscas pessoais, foi encontrada uma pedra de crack, que os suspeitos tentaram dispensar assim que avistaram a viatura. Ao serem questionados, disseram que haviam acabado de comprar a droga, mas negaram a dizer em qual local.

A PM então se dirigiu à casa que estava sendo monitorada e fez a abordagem do casal. Em buscas pela residência foi encontrado um invólucro de plástico ocontendo pó semelhante a cocaína, um tablete de maconha, além de R$25 em dinheiro e dois telefones celulares sem procedência.

O homem de 32 anos afirmou que atualmente cumpre pena em regime aberto por tráfico de drogs e roubo. Um dos usuários abordados também possuía mandado de prisão em aberto contra ele. Diante dos fatos, os quatro foram conduzidos à Delegacia para as providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: