Noticias

Trânsito, hospital, denúncias pré-eleitorais

Repercutiu as informações de que o trânsito de Frutal será alterado. Nas redes sociais várias discussões foram travadas sobre o assunto, especialmente pelo fato de que algumas ruas merecem atenção especial. Uma das situações ilustradas está o bairro Ipê Amarelo e o acesso ao bairro Waldemar Marchi e que, em breve, também será o acesso ao Waldemar Marchi II.

==

Serão mais de 600 novas casas com uma única rua de acesso, e estreita ainda por cima. Além disso essa mesma rua dá acesso a fazendas e ao povoado de Vila Barroso. Talvez será preciso que a engenharia de trânsito de Frutal fique atenta ao problema para não criar um “gargalo” no tráfego do local além, claro, de se preocupar com possíveis acidentes.

==

Frutal está a 30 dias sem assaltos. Uma boa marca, mas precisamos torcer que ela continue por mais meses.

==

O ex-secretário de saúde, José Plínio dos Reis, foi eleito diretor clínico do Hospital Frei Gabriel em eleição realizada recentemente. Ele teve 35 votos favoráveis entre os 43 votantes. Um voto foi em branco e o restante para a chapa concorrente.

==

Por falar em Frei Gabriel, não param de pipocar denúncias pelo celular sobre casos e mais casos que ocorrem por lá. Tomara que essa situação também seja passageira.

==

No âmbito da política, denúncias e mais denúncias vão aparecendo. Propícias para o momento pré-eleitoral. E até mesmo esperada. Em todos os sentidos. De todos os lados. E aposto que não serão as primeiras, muito menos as últimas.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: