Noticias

Secretários na berlinda / ISPA / Excelência

Já faz alguns dias que corre pela cidade a notícia de que três secretários municipais podem “cair” em breve na prefeitura de Frutal: Ana Maria (saúde), Ana Cláudia (Promoção Humana) e João de Deus (obras). Não comentei o assunto porque, até agora, são especulações e conjecturas. Mas não duvido que o fato seja verdade…

==

De acordo com os mais “ligados” nos bastidores políticos, se Ana Cláudia realmente cair, a ex-prefeita Ciça anunciaria o rompimento definitivo com a atual administração. A intenção dela seria utilizar a demissão como “justificativa” para levar adiante sua pré-candidatura a deputada e fincar a bandeira de sua base política.

==

Se esse rompimento também ocorrer – já que o relacionamento de Ciça com Narcio pelo jeito também já está por um fio – Frutal passaria novamente a ter três grupos políticos estabelecidos: o de Ciça, o de Mauri e Narcio, e daqueles que não votam em nenhum dos dois, onde estariam os eleitores de Ésio e Toninho Heitor.

==

Porém… tudo ainda na base da especulação, do disse-que-disse, e nenhum ato oficialmente ainda anunciado. E também duvido que até o final do ano se anuncie algo nesse sentido, já que estamos há pouco mais de 40 dias para acabar 2013.

==

Enquanto isso, eu continuo perguntando: e aí, administração municipal? Vocês são a favor ou contra a demolição do ISPA? Vão ou não vão acatar a decisão do Conselho de Patrimônio Histórico sobre o tombamento daquele prédio como parte da nossa história? Até quando vão fazer de conta que a questão não passa aí pelo gabinete do prefeito?

==

A secretaria municipal de agricultura e pecuária verificou um aumento nas plantações de soja no município de frutal, enquanto a área plantada com milho diminuiu. Além disso, os números mostram ainda que há sessenta mil hectares com plantio de cana e cerca de quatro mil hectares com abacaxi no município de frutal.

==

Quero parabenizar aqui o meu amigo Dr. Deny Jorge Miziara, que faturou o Prêmio Excelência do grupo Atual. Sua esposa, Andira, também venceu na categoria de empresa voltada ao segmento de crianças. Parabéns!

==

Mais uma vez parabéns também ao Brenno e à equipe da Atual pela bela festa no Centro de Eventos. Fez jus ao nome: foi excelente!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: