PM prende suspeito de tráfico no Caju após denúncias anônimas

Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Caju, após a PM receber denúncias anônimas de que havia uma movimentação de venda de entorpecentes na casa dele. Ao ser abordado, inicialmente o homem se identificou com nome diferente daquele que consta em seus documentos, alegando ser um apelido pelo qual ele é conhecido.

Em buscas na casa dele foram encontrados balança de precisão, tablete de maconha partido em dois pedaços e, no bolso de suas vestes, cinco papelotes de pó aparentando ser cocaína, R$356 em dinheiro em notas diversas e ainda um telefone celular.

Já no quarto do suspeito a PM localizou duas facas grandes, envelopes vazios e transparentes utilizados normalmente no embalo de drogas, um invólucro com 80 gramas de cocaína, uma porção de maconha, além de relógios, correntes de ouro, anel, cartões de bancos, cadernos com anotações pessoais, com contas bancárias e valores diversos, além de outros materiais utilizados normalmente no tráfico de drogas.

Após todo materia ser encontrado, o homem preferiu não falar mais nada para a PM. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: