PM registra furto de moto e de carro em Fronteira

Duas ocorrência de furto de veículos foram registradas no último final de semana em Fronteira. No caso do carro, um Chevi 500, os ladrões só não tiveram sucesso porque o veículo estava sem combustível. Eles ainda tentaram empurrar o carro pela rua, porém, foram denunciados por uma testemunha.

Assim que a PM foi acionada, durante a noite do domingo, fez os rastreamentos e localizou o carro parado em uma avenida, com os faróis aceso. Foi feito o contato com o proprietário do veículo que relatou que o carro estaria sem combustível e só por isso os ladrões não conseguiram levar embora o veículo.

Já a moto foi furtada no distrito de Santo Antônio do Rio Grande por volta das 15h de sábado. Um homem chegou a uma fazenda e simplesmente se apossou de uma moto de leilão que foi adquirida pela vítima. Assim que ficou sabendo da informação por um funcionário, o proprietário do veículo se deslocou para a fazenda e encontrou o autor na moto.

Porém, o homem sacou uma arma e a mostrou para a vítima, que preferiu tentar acompanhá-lo de longe para evitar qualquer problema maior. Em determinado momento, nas proximidades da Lagoa Seca, o autor do furto conseguiu despistar a vítima e sumiu com o veículo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: