Homem é preso por agredir mulher no Frutal 3

Um homem de 34 anos foi preso pela PM após agredir a mãe da filha dele, de 39, no bairro Frutal 3. De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada inicialmente pela vítima preocupada com o desaparecimento de suaf ilha, de 8 anos, por cerca de uma hora. Ela relatou que estaria preparando um lanche quando a filha a desobedeceu e saiu para brincar na rua.

A PM começou a realizar rastreamentos e foi até à casa do homem para verificar se a menina não estaria lá. Ao tomar conhecimento da situação, o homem foi até à casa da mãe da garota e começou a agredí-la em via pública, com socos nos braços e rosto. A PM voltou para o local para prender o autor das agressões.

Já a criança foi encontrada na casa de uma vizinha, dormindo ao lado de uma colega. A mãe da outra menina disse que as garotas brincaram muito e que teriam adormecido juntas no quarto, sem maiores problemas ou qualquer tipo de situação atípica. Diante do fato o homem foi preso pelas agressões. A vítima dos socos foi socorrida ao Frei Gabriel onde passou por avaliação médica.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: