Noticias

Narcio;Arnaldo;Comerciante se defende; desapego material

O deputado Narcio Rodrigues deverá estar em Frutal hoje e amanhã acompanhado de reitores da Universidade de Lavras. Eles deverão conhecer o Hidroex e na sexta pela manhã será inaugurado o Multi-Campi Virtual do Hidroex, que permitirá aulas e cursos de várias universidades à distância na cidade.

==

E o advogado Arnaldo Silva Júnior concedeu entrevista de página dupla a um jornal da cidade. Lá ele fala de seus projetos como pré-candidato a deputado estadual e repete alguns pontos já previamente divulgados no Jornal Pontal e Jornal da 97.

==

O comerciante Júlio, da empresa Frios & Cia;, fez um desabafo sobre todos os fatos que o envolveram na última semana. Em entrevista publicada no Jornal Pontal dessa semana ele afirma que não entende os motivos de ter sido detido, bem como detalha que desde os fatos tem sido prejudicado pessoalmente e comercialmente, já que além de sua empresa há mais de 10 anos ele atua como representante comercial de empresa de Laticínio da cidade de Uberlândia. Vale a pena conferir a matéria.

==

E continuo na batalha em favor do ISPA. Se o medo da prefeitura é gastar dinheiro com a reforma do patrimônio histórico, vamos lembrar que o prédio da antiga prefeitura estava aos pedaços e foi reformado em parceria com o Itaú. Por que não usar a mesma fórmula com o ISPA? Ou então não buscar recursos no Governo Federal e Estadual para isso?

==

E se o prédio hoje está sob tutela da Igreja Católica – ou seja, tutela, não propriedade – a demolição ou venda para outros fins que não sejam sociais parece ser proibida. Vou me inteirar um pouco mais.

==

Aproveitando… Jesus Cristo pregava o desapego material, andava em meio aos pobres, descalço no deserto, e com uma túnica. Que tal a nossa Igreja seguir o exemplo de humildade e desapego material para largar mão de tentar vender o espaço que vai servir a interesses econômicos privados e ouvir a voz da sociedade frutalense? #fikdik como dizem os mais novos…

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: