Motorista sem CNH atropela adolescente de bicicleta e foge

Por volta das 18h de ontem um motorista sem habilitação atropelou uma jovem de1 5 anos que transitava de bicicleta pela rua Monte Alegre de Minas e fugiu sem prestar socorro. No entanto, em rastreamentos ele foi localizado e detido pela PM.

Segundo informações da ocorrência, a jovem relatou que ao tentar cruzar a rua Paraná, foi atingida por um VW Saveiro que transitava no sentido contrário, sendo arremessada para o alto juntamente com sua bike. Ela caiu e permaneceu no chão aguardando o socorro médico. Já o motorista do carro arrancou e a deixou sem prestar a devida assistência.

Com os dados em mãos, a PM iniciou buscas do possível autor e por meio de informações levantadas, encontrou o motorista e o veículo no bairro Vila Esperança. Ao ser abordado, o motorista do carro, de 25 anos, confirmou que passou pela rua no momento do acidente e que estaria num carro da empresa na qual trabalha e que, mesmo sem habilitação, constantemente dirige o veículo a serviço.

Ele foi detido e teve o veículo apreendido já que está com o licenciamento vencido. O caso agora segue para o Juizado Especial Crminial.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: