Carros se envolvem em acidente no KM 6 da MG-255

Dois carros envolveram-se em um acidente na MG-255 ontem (1), próximo do KM 6, no trecho sentido Frutal – Cruzeta. Um Chevrolet Onyx de placas RFE3D66 foi atingido na traseira por um Fiat Pálio de placas OPI-7998. Com o impacto o segundo veículo capotou e ficou com as quatro rodas para cima na rodovia.

Segundo o relato da motorista do Onyx, ela teria sinalizado à direita para ir ao acostamento e fazer uma conversão à esquerda para acessar uma entrada de estrada rural. Ela então teria diminuído a velocidade quando foi atingida pelo carro que seguia logo atrás. Já o motorista do carro afirma que a mulher teria sinalizado à esquerda e freado na pista de rolamento. Ele teria tentado desviar do carro, porém, acabou colidindo na traseira do outro veículo.

O motorista do Pálio ainda afirma que à frente do Onyx seguia uma moto de grande porte e que, quando a mulher sinalizou à esquerda, acreditou que ela iria ultrapassar o motociclista, porém, não foi o que ocorreu.

Os veículos sofreram danos generalizados. O motorista do Pálio foi socorrido ao Frei Gabriel com escoriações na cabeça e mão esquerda.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: