Adolescentes agridem e roubam homem em praça da JK

Um homem de 39 anos acionou a Polícia na madrugada de hoje alegando ter sido vítima de roubo em uma praça na avenida JK. A vítima não mora na cidade e afirmou que estava passando de carro quando viu um grupo de pessoas na praça e desceu para “socializar” e fazer amizades. Nesse momento um grupo de adolescentes entre 13 e 15 anos teria chegado próximo a ele. Um dos jovens teria dito que a vítima acertou uma bicicleta com o carro e deveria pagar pelos danos.

Segundo o homem, não havia bicicleta no local e se negou a entregar qualquer quantia em dinheiro, momento em que teria sido agredido com um soco e, em seguida, por empurrões e chutes. Assim que caiu no chão, teve seu celular levado e R$40 em dinheiro que estavam com ele.

Assustado, teria entrado em seu carro e deslocado para área central de Frutal, pedindo ajuda a terceiros para acionar a PM. Não foi possível localizar o grupo de adolescentes e não há câmeras de segurança no local onde o fato teria ocorrido. Ocorrência registrada pela PM.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: