Coopercitrus doa 3.300 máscaras de proteção ao município de Bebedouro

A Coopercitrus, dando continuidade à campanha de apoio à proteção das pessoas durante a pandemia da Covid-19, doou 3.300 máscaras protetoras à Prefeitura de Bebedouro, SP. A ação teve parceria com a Syngenta e a entrega das máscaras aconteceu na manhã de terça-feira (24).

O gerente de grandes contas da Coopercitrus, Derófilo Boldrini Júnior, que intermediou a parceria com a Syngenta, salienta a importância da cooperativa e das empresas parceiras na responsabilidade e com o bem-estar das pessoas.

“Dentro de uma cooperativa nós temos responsabilidade com o cooperado e com a sociedade”, ressalta.

O diretor comercial do Departamento de Máquinas da Coopercitrus, José Geraldo da Silveira Mello reforça o compromisso da cooperativa no enfrentamento da pandemia. “A Coopercitrus é sempre muito presente na realidade do município e, durante a pandemia, reforçou esse cuidado ao oferecer soluções de proteção de toda a população. Nós somos de Bebedouro e apoiamos a cidade em todos os momentos”, ressalta o diretor.

Desde março, a cooperativa vem realizando ações de enfrentamento ao vírus. Para isso, cedeu um trator da marca Valtra e um turbo pulverizador de 600 litros da marca FMC Copling, munidos de cloro, utilizados para higienizar ruas, avenidas, calçadão da rua do comércio, região do Lago Artificial, distritos, hospitais e supermercados da cidade, protegendo a população em locais de grande circulação.

Além desses equipamentos, a cooperativa disponibilizou uma bomba de desinfecção da marca Thebe, que foi instalado na entrada do Sambódromo de Bebedouro, onde estava sendo realizada a Feira Drive Thru, para auxiliar na desinfecção de todos os carros que adentram o local, protegendo também os feirantes.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, agradeceu, durante a cerimônia de entrega, atuação da Coopercitrus na realidade da cidade.

“Nós tivemos o apoio da Coopercitrus deste o primeiro dia. E hoje estamos recebendo essas 3.300 máscaras que completam esse trabalho. A pandemia não acabou e queria dizer que Bebedouro não seria a mesma no enfrentamento da pandemia se não fosse a Coopercitrus”.

O sucessor de Galvão, o prefeito eleito Lucas Seren, também acompanhou a entrega das máscaras e reforçou a importância da parceria com a cooperativa na sua futura gestão, a partir de 2021.

“Agradeço por tudo que a Coopercitrus fez, faz e fará por Bebedouro. Nossa bandeira tem que ser essa: a nossa cidade”, finaliza.

Sobre a Coopercitrus
A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, fundada em 1976 em Bebedouro, SP, é hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil no fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência. Com mais de 38 mil associados e unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: