Motociclista tenta fugir da PM e cai em ribanceira

Um motociclista de 20 anos, inabilitado, com um passageiro na garupa, tentou fugir da PM na noite do último sábado e acabou se ferindo ao cair em uma ribanceira de aproximadamente 4 metros de altura no bairro Residencial das Américas.

Conforme informações da ocorrência, ele inicialmente foi flagrado pela viatura fazendo uma conversão na esquina da avenida Euvaldo Lodi com a Brasília, invadindo o sinal vermelho e acessando a avenida de forma irregular, empinando a moto em seguida. Ao tentar uma abordagem, o motociclista empreendeu fuga por diversas ruas da cidade, transitando, inclusive, pela contramão de direção na avenida Coronel Delfino Nunes.

Ao chegar no bairro Residencial das Américas ele não conseguiu frear devido a alta velocidade e caiu na ribanceira. Por ter sentido dores no peito e pelo corpo, o motociclista desistiu da fuga. Já o passageiro conseguiu adentrar em uma mata e não foi localizado.

O jovem de 20 anos foi conduzido ao hospital para ser medicado e permaneceu internado sob observação. Foram lavradas multas e infrações de trânsito pertinentes à fuga.

*** foto ilustrativa ***

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: