Fronteira: Menor é apreendido em flagrante por suspeita de furto de carro

Um menor de 15 anos foi apreendido em Fronteira por suspeita de ser autor de um furto ocorrido ainda na noite de ontem, dia 19. A PM foi acionada pela vítima que estava numa confraternização e por volta das 21h45 percebeu que seu veículo havia sido levado. Em rastreamentos a PM recebeu informações de que o carro foi avistado passando pela portaria do condomínio Lago e Sol e, ao se deslocar para onde o veículo estava, flagrou o menor conduzindo o VW Gol de cor vermelha no sentido contrário ao da viatura.

Após ser abordado o jovem negou ser autor do furto, dizendo que teria pego o carro emprestado com um amigo. A PM procurou pelos endereços indicados mas não encontrou esse segundo suspeito. Porém, em consulta aos registros da PM, foi constatado que esse menor já tem outras apreensões por furtos de veículo, inclusive sendo suspeito de um outro furto ocorrido ainda ontem.

Os policiais então procuraram a mãe do garoto para acompanhar o registro da ocorrência e ela teria relatado já não ter mais controle sobre o filho e que, inclusive, teria sido agredida por ele dias atrás. O caso segue para investigação.

%d blogueiros gostam disto: