Mulher e adolescente são detidos em Fronteira por furto de carro

Uma mulher de 39 anos e seu namorado, adolescente de 15 anos, foram detidos na madrugada de hoje em Fronteira após furtarem um carro que estava parado em frente a uma oficina mecânica. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança dos proprietários do comércio que logo acionaram a PM para tentar localizar os autores.

A partir das imagens os militares passaram a suspeitar do casal, que já seriam conhecidos no meio policial. Até que a própria sala de operações recebeu uma ligação no 190 da suspeita dizendo que seu namorado teria cometido o crime e estava querendo sair de casa. A PM foi até lá e ouviu as duas versões apresentadas: a mulher dizia que o responsável pelo furto era o namorado. O adolescente, no entanto, disse que furtou o veículo a mando da namorada que, inclusive, o teria levado até o local onde o carro estava estacionado e, depois, até onde o veículo foi escondido.

A versão do adolescente condizia com o que foi registrado pelas câmeras de segurança e a PM se deslocou até o esconderijo do carro, que foi encontrado e restituído a seu proprietário. Já a mulher e o garoto foram detidos e conduzidos para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: