HOMEM MORRE APÓS BATER CARRO EM POSTE EM VIA PÚBLICA

Fonte: Raio-X/102FM – Ontem, segunda-feira (16), por volta das 23h15min, a Polícia Militar foi acionada próximo ao cruzamento das ruas Senador Gomes da Silva com rua Itapagipe, no bairro Vila Esperança, para o atendimento de uma ocorrência a princípio de acidente de trânsito com vítima não fatal.

No local a PM visualizou o acidente de trânsito, onde um veículo VW\GOL de cor prata, havia se chocado contra um poste de iluminação pública, tendo como motorista, Arivaldo Menezes Barbosa, 69 anos de idade. Os militares do Corpo de Bombeiros, já estavam no local realizando os primeiros socorros a vítima, que estava respirando, porém desacordada, sendo em seguida transportada para o Hospital Frei Gabriel com vida, no entanto foi a óbito no hospital.

Até o momento não temos informações sobre a causa morte. A PM fez o recolhimento do veículo que estava com a documentação em dia, no entanto devido ao acidente não tinha condições de circular em via pública, sendo o mesmo conduzido para o pátio do guincho credenciado.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares da vítima.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: