Noticias

Informe: Princesa Isabel II receberá academia popular, destaca Sinomar Borges

Ao fazer uso da palavra na reunião da Câmara neste dia 9, o vereador Sinomar Borges, destacou que esteve juntamente com o vereador Romero Menezes conversando com o deputado estadual Marques Abreu que veio a Frutal participar do 1° Futebol Solidário. Na oportunidade foi pedido ao deputado que viabilizasse uma academia popular para o bairro Princesa Isabel II.

“O deputado Marques disse que irá colocar esse pedido em sua emenda e em breve Frutal estará recebendo a academia popular. A academia ao ar livre será instalada no Princesa Isabel II. O deputado estadual Marques Abreu tem feito um ótimo trabalhado em Minas, e presenteou a cidade de Frutal com essa academia popular”, destacou Sinomar Borges.

De acordo com o vereador, a Praça Geraldo Rodrigues Nunes será o local onde será instalada a academia popular. “A praça é um local de lazer para os moradores daquela localidade e agora será também o ponto onde poderão realizar atividades físicas”, explicou.

A academia popular tem por objetivo, proporcionar através da prática de atividade física, saúde e qualidade de vida para a comunidade em geral. A academia é composta de aproximadamente dez equipamentos, que servem para alongar, fortalecer, desenvolver a musculatura em geral e trabalhar a capacidade aeróbica.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: