Noticias

IPSEMG em Frutal / Cemitério / Vinda de empresas

Professores e servidores do estado que pagam IPSEMG mas reclamam do atendimento precário na cidade (já que apenas um médico é credenciado), podem ter uma grata surpresa em poucos dias. O deputado estadual Dalmo Ribeiro está organizando a documentação a ser encaminhada para que o hospital Frei Gabriel também possa atender pelo convênio do estado.

==

Na prática, os servidores do IPSEMG teriam médicos de plantão para atender o convênio, agilizando consultas e demais procedimentos e, ao mesmo tempo, fazendo jus ao valor que é pago mensalmente e descontado na folha de salário.

==

Em se confirmar o credenciamento do Frei Gabriel, é de se esperar que mais médicos e laboratórios também façam a adesão ao IPSEMG.

==

Finados já está chegando e como é tradição a prefeitura está dando uma “geral” no Cemitério para receber as pessoas que vão até lá homenagear parentes e amigos queridos. Da mesma forma, quem desejar fazer limpezas e reformas em túmulos tem até o próximo dia 31 para agilizar esses procedimentos.

==

De todas as chegadas de empresas anunciadas neste ano, a Rede Marajó é a que está a pleno vapor. Quem passa pela BR-364 vê as obras do posto/restaurante a todo vapor. Já a fábrica de chapéus e frigorífico de peixes, até agora, não sei como anda.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: