Noticias

Zé Maia, Ciça e Arnaldinho vão para as rádios: discursos apimentados

Zé Maia, Ciça e Arnaldinho falaram ao Jornal da 97 hoje sobre suas pretensões a deputado estadual nas eleições do ano que vem. Zé Maia repetiu o discurso de Narcio da necessidade de união e de responsabilidade para a cidade não ficar sem deputado no ano que vem.

==

Zé Maia afirmou ser legítimas as intenções de Arnaldinho e Ciça para serem deputados, porém, afirma que espera entrar em entendimento para que o grupo caminhe junto.

==

Já Ciça, ao vivo, respondeu a Zé Maia que respeita o seu posicionamento e, mesmo com a afirmação dele e de Narcio que vão caminhar junto com Caio Narcio, é sim pré-candidata a deputada, independente de qualquer outra conversa.

==

Na avaliação de Ciça, ela tem penetração regional para levar seu nome a deputada, uma vez que ficou 8 anos no governo e acredita que “as coisas boas chegam a toda região”.

==

Perguntada sobre a “grande união” ocorrida há 5 anos, a resposta ficou nas entrelinhas, mas está claro para quem ouviu que a grande união terminou na eleição do ano passado e que cada grupo, mais uma vez, deverá caminhar por sua conta. Pelo menos, é o que parece a quem ouviu as falas no Jornal da 97.

==

Na sequência, Arnaldinho falou sobre suas pretensões e as argumentações de Zé Maia e Narcio. “Essa discussão de querer reduzir o processo eleitoral e o pleito se Frutal sozinha elege ou não um deputado, é óbvia, porque sabemos que Frutal não elege ninguém sozinha bem como Itapagipe, que é a cidade de Zé Maia, não elege ninguém”.

==

Arnaldinho argumentou que Iturama hoje conta com 2 deputados federais e ainda empresta votos para candidatos de Frutal o que, em sua visão, demonstra a capacidade da região de eleger seus representantes. Ainda citou que Zé Maia, em sua primeira eleição teve apenas 7 mil votos em Frutal e mesmo assim foi eleito, assim como Uberaba deu 40 mil votos a Narcio em uma de suas eleições.

==

Para o advogado, “já naquele momento, mais de 14 mil eleitores de Frutal gostariam de outra opção”, ou seja, ele pretende se essa opção àqueles que não votam no grupo político de Narcio, Zé Maia e Ciça.

==

Pelo visto, a “chapa esquentou” nas eleições regionais. Agora é hora de acompanhar o desdobramento dessas falas e posicionamentos, uma vez que a cidade tem interesse direto na questão.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: