Deputados em Frutal / Finados

==

Interessante a fala do deputado federal Bosco na noite de ontem na Câmara. Após ser agraciado com título de cidadania, ele discursou e primeiro agradeceu ao deputado Narcio Rodrigues pela oportunidade de chegar a Frutal, cidade onde Narcio é majoritário. Na sequência, destacou que agora também é filho da cidade por adoção e que, portanto, vai continuar trabalhando para destinar recursos ao município.

==

Além de Bosco, Luís Tibé também recebeu título de cidadania. As duas homenagens foram de autoria do vereador Ricardo Soares “Mazzarope”.

==

E o deputado Dalmo Ribeiro estará em Frutal amanhã durante a Audiência Pública da ALMG que ocorrerá na Câmara Municipal. Será uma ótima oportunidade para conversar com ele sobre os recursos destinados ao hospital Frei Gabriel e à construção do futuro presídio do município.

==

Frutal já começa a se preparar para o Dia de Finados. Lavagem de túmulos, pinturas, entre outros pequenos serviços já podem ser observados no Cemitério local. Além disso, entidades como o Asilo já estão vendendo flores para a comunidade que deseja homenagear entes queridos e amigos no próximo dia 2 de novembro.

==

Para quem quer e gosta de ajudar o asilo, essa é uma das formas de colaborar com a manutenção do local. Já abordei o assunto aqui antes e destaquei que as despesas do local são muito altas, com atendimento 24 horas nos 365 dias do ano, inclusive Natal, feriados, Ano Novo e tudo mais. Então, nada melhor do que poder colaborar com o Asilo também nessa data.

==

Por falar em cemitério, após a polêmica do Velório de Aparecida de Minas, até agora não vi uma solução sobre a destinação e regularização da área para a construção da obra.

==

==

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: