Esgoto e fezes espalhados na após desentupimento de esgoto

Moradores e comerciantes nas proximidades dos cruzamentos das ruas Pirajuba e Itapagipe estão indignados com uma situação envolvendo o esgoto da Copasa (veja vídeo no final do post). De acordo com informações, na noite de ontem uma das tubulações do esgoto entupiu e a empresa foi ao local para fazer a limpeza. No entanto, uma enorme quantidade de fezes que estavam no esgoto vazou para a rua, que sequer foi lavada. O resultado: mau cheiro e muita sujeira que tem prejudicado, inclusive, o comércio no local.

A indignação da população é justamente pelo fato da empresa ter deixado essa sujeira para trás e nem levado um caminhão pipa para pelo menos amenizar a situação. Um comerciante das imediações destacou que a cada cliente que chega em seu estabelecimento é preciso limpar o chão pela gordura e restos de fezes que se espalham no piso. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi acionada para averiguar a situação e realizar a responsabilização necessária para os envolvidos nessa situação.

Conforme informações, esse será o quarto laudo de infração nessa semana aplicado pela Secretaria de Meio Ambiente contra a Copasa.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: