Pirajuba: homem preso por suspeita de falsidade ideológica

Um homem de 54 anos foi detido em Pirajuba por suspeita de falsidade ideológica. De acordo com informações ele estaria se apresentando como um militar reformado do estado do Rio de Janeiro e, após receber informações anônimas, a PM se deslocou até onde ele estava para averiguar a situação.

Consta na ocorrência que o homem confirmou a versão que seria militar reformado da PMERJ e que teria sido expulso por realizar bicos como segurança particular. No entanto, o homem afirmou que teria um documento falso para manter o status de militar. Ele então levou os PMs até à sua casa onde entregou uma identidade funcional em nome de outra pessoa, na graduação de Cabo da polícia. Na casa ainda foi localizado um simulacro de coldre e um objeto semelhante a granada de gás lacrimogênio.

Outros documentos encontrados na residência apresentavam dados divergentes em relação aos documentos de identidade apresentados pelo suspeito, sendo que todos foram apreendidos para posterior averiguação da Polícia Civil. Ele foi conduzido para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: