Noticias

Rápidas e variadas

Segundo informações de usuários do Parque de Lagos, um dos equipamentos de ginástica já foi danificado, além de uma lixeira. Enfim, não se sabe quem foi, mas que é lamentável a degradação de um espaço tão bacana como aquele, isso é.

==

Com a criação de novos partidos, pelo alguns vereadores de Frutal deverão migrar para novas legendas. Segundo conversas de bastidores, deverão migrar para novas legendas: Zizi, Juninho do Sindicato, Nei Vicentino, Bruno Augusto poderão migrar de suas atuais legendas. Assim que a dança de partidos terminar, falaremos como ficou a configuração da Câmara.

==

As reuniões de grupos políticos visando as eleições do ano que vem continuam de vento em popa em Frutal. Arnaldinho esteve reunido com seu grupo no último sábado e, de acordo com informações, Caio Rodrigues também esteve por Frutal no domingo conversando com algumas pessoas do meio político da cidade. Enfim, as pré-campanhas estão a todo vapor.

==

Um caso de abandono de criança foi registrado em Fronteira. Curiosamente, um grupo de homens que adentrou a uma mata acabou encontrando a criança sozinha e perdida. O caso está em investigação.

==

Pesquisas mostram que a filiação de Marina ao PSB não repercutiu entre os eleitores da maneira como se esperava. Porém, como ainda há um bom tempo para se trabalhar o nome e imagem dela junto a de Eduardo Campos, pode ser que haja mudança nesses números.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: