Suspeito de tráfico é preso em abordagem em Itapagipe

Por volta das 20h da última sexta, em Itapagipe, a PM prendeu um suspeito de tráfico de drogas. O homem, de 32 anos, foi abordado durante patrulhamento na Avenida 23. Ao perceber a viatura passando pelo local o homem agiu de forma suspeita, levando à sua abordagem. Já havia denúncias anteriores que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas e, em buscas pessoais, os policiais encontraram na cintura duas sacolas plásticas contendo crack e R$20 em dinheiro.

A viatura então deslocou-se até à residência do suspeito onde o padrasto do abordado permitiu a entrada da PM na residência. Em buscas realizadas foi encontrado no quarto do suspeito um pote de plástico contendo no interior uma bucha e um tablete de maconha, além de uma sacola contendo cocaína.

Os policiais ainda pediram permissão à avó do suspeito, que é vizinha dele, para que pudessem fazer buscas na casa. E nesse outro imóvel encontraram seis pedras de crack, uma sacolinha de cocaína, além de materiais normalmente utilizado para embalar entorpecentes.

O suspeito teria assumido ser dono de todos entorpecentes e relatou que há cerca de 1 ano e meio vem praticando esse tipo de crime, sem mais detalhes. Ele foi preso em flagrante e o material apreendido.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: