Noticias

Quem é a Proibida? Sucesso no Enade & Morte inexplicada

Falei no post anterior sobre a cerveja Proibida que desembarca em Frutal. A marca ficou muito conhecida após lançar uma campanha publicitária onde duas “tchecas” publicaram vídeos em redes sociais dizendo que queriam conhecer o Brasil. As “coitadas” foram adotadas pelo programa Pânico e, depois de 60 dias vivendo no país às custas da TV, revelaram o verdadeiro motivo de suas vindas ao Brasil: “liberar a Proibida”, como dizia a campanha de marketing divulgada no país. Enfim, bala na agulha para propagandear a cerveja, seus proprietários têm. Resta saber como vai ser o relacionamento agora deles com a cidade de Frutal. Infelizmente – e infelizmente mesmo – o relacionamento com os antigos diretores do empreendimento na cidade não foi dos melhores. Para saber mais dessa história das “tchecas”, acessem: http://rabisco-criativo.blogspot.com.br/2011/05/de-troll-em-troll.html

==

Comemorei muito, ajudei a partilhar nas redes sociais mas, aqui mesmo, não falei nada: parabéns à UEMG por ter alcançado notas altas no Enade. Em especial, parabéns à Publicidade e Propaganda, que tirou nota máxima, e ao Jornalismo e Administração, ambos com nota 4. Como docente dos cursos de Jornalismo e também de Publicidade e Propaganda, só posso parabenizar aos alunos, a todos meus colegas professores, ao diretor Ronaldo Wilson e a todos os servidores da UEMG que atuaram para essa conquista. Como dizem os meninos: “É nóis na fita, mano!”

==

Mudando um pouco de assunto, até hoje não foi esclarecida a morte da jovem de 15 anos que morreu após um parto no hospital municipal. Ela chegou a ir embora para casa, voltou, ficou internada, foi transferida para Uberaba e morreu de infecção generalizada. Até hoje, passados 90 dias, não temos respostas oficiais sobre a morte da jovem. A dor da família, acredito, é imensurável.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: