Noticias

Frutal agora é “Proibida”

Eu já havia falado anteriormente, mas ontem saiu no Jornal da 97 com exclusividade e hoje reproduzo as informações divulgadas pela emissora:

“Há cerca de 30 dias a Cervejaria Premium, que produzia as cervejas Fass, Bela, Santa Fé e Bauhaus, foi vendida para o empresário e investidor Nelson Moreizono. Ele faz parte de um grupo que já foi dono das marcas Benegripe, Doril, Monange e Biotônico Fontoura.

Nelson comprou a marca Proibida, que pertencia à Cervejaria Brasileira de Bebidas Premium, e posteriormente adquiriu a Cervejaria Fass, onde produzirá a cerveja Proibida. No total, ele já fez aquisição de três fábricas: na Bahia, Ceará e Minas Gerais, em Frutal.

A cerveja já está sendo produzida na fábrica, sendo que o primeiro lote foi produzido para cumprir um contrato feito em São Paulo. Daqui a 15 dias a marca Proibida deverá ser encontrada no mecado frutalense.

Em relação às marcas produzidas anteriormente, Fass e Bela saíram do mercado, permanecendo apenas Bauhaus e Santa Fé, porém, a produção inicial será somente da Proibida.

Como Nelson comprou o CNPJ da empresa, todos os funcionários continuarão na empresa, porém, o empresário está contratando mais funcionários e realizando uma avaliação nos já contratados para definir a permanência ou desligamento deles da indústria.”

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: