Noticias

Rapidinhas para terça

As contas da ex-prefeita Ciça relativas ao ano de 2011 deram entrada para votação ontem na Câmara de Frutal. Apesar dos esforços para que fossem votadas ainda naquela sessão, houve pedido de vistas do projeto por parte do vereador Carlos Roberto Silva.

==

O caso gerou algum debate mais intenso entre os vereadores e algumas pessoas comentam, nos bastidores, que os blocos partidários dentro da Câmara poderão ser alterados depois de ontem. Vamos apurar para saber direitinho.

==

Por falar em mudanças, com a autorização de novos partidos para o Brasil é possível que dois vereadores passem a integrar uma nova legenda em breve. O corre-corre para pegar o partido anda intenso e as novidades deverão surgir em até 30 dias, pelo que fiquei sabendo.

==

Agora com o esboço do quadro eleitoral um pouco definido, vamos aguardar para ver as movimentações dos pré-candidatos às eleições do ano que vem. É certo que todo mundo está procurando se estruturar.

==

No plano presidencial, a ida de Marina para o PSB de Eduardo Campos causou furor no país. E há quem diga que o maior prejudicado na história será Aécio Neves. Pelo visto as eleições para presidente prometem muita coisa em 2014. Será interessante acompanhar!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: