Noticias

Notinhas de domingão

Obras entregues, sorrisos, apertos de mão e definições político-eleitorais. Ainda não tenho a confirmação para qual partido a ex-prefeita Ciça se destinou com o fim do prazo das filiações partidárias. Arnaldinho se confirmou no PR e sua pré-candidatura ao lado de Odelmo foi lançada oficialmente em Uberlândia na última sexta-feira.

==

Assim que souber para qual legenda Ciça se destinou, conto para vocês. Mas é fato de que ela estaria muito próxima do PSL e do PTC, e que uma das duas legendas seria o seu destino rumo a deputada estadual.

==

Enquanto isso, a ex-prefeita continua com sua rotina de contato com a população. Faz seus passeios de bicicleta por toda a cidade, distribui sorrisos e acenos, além de ser abordada constantemente por pessoas simpáticas a ela. Some-se isso o fato de estar presente em eventos políticos da cidade, enfim, tudo para se manter bem próxima da população.

==

É fato que o carisma de Ciça, poucos têm. E isso pode ser um trunfo para ela na busca dos votos dos frutalenses.

==

Por outro lado, ela há de esperar o desfecho de ações judiciais que podem atrapalhar seus planos. Mas, até lá, ela tem mantido o pé firme no acelerador.

==

Terça, dia 8, deverá ser realizada a audiência do julgamento do recurso eleitoral. O que já ouvi de teorias da conspiração na última semana dava para inspirar um bom livro à moda de Dan Brown…

==

Após trocarem farpas no Facebook, o secretário Narcio e o jornalista Carlos Lima trocaram afagos na última semana. Tudo devidamente registrado no jornal de propriedade de Carlos Lima, com direito a janta, cerveja, vinho e mesa de frios, conforme as notas publicadas na coluna do jornalista.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: