Noticias

Visita a obras Frutal – Pirajuba

Acompanhados do secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Narcio Rodrigues e do deputado estadual Zé Maia, o vice-prefeito Frontino Santana e o prefeito Mauri Alves visitaram no sábado (28), a construção da rodovia Frutal/Pirajuba. Executada pelo Governo do Estado, através do programa “Caminhos de Minas” em parceria com a Usina Coruripe, a pavimentação da estrada transforma um antigo sonho em realidade. A previsão da empresa responsável pela obra – a Integral Engenharia – é concluir o serviço em 24 meses.
O secretário Narcio diz ter ficado emocionado ao ver o sonho se tornando realidade. Segundo ele, o asfalto vai ligar diretamente o município de Frutal às cidades de Uberaba e Uberlândia. “É uma obra que demorou sair, fizemos um projeto executivo e agora estamos realizando a obra e em breve teremos o asfalto concluído”, comenta.
Para o deputado Zé Maia o asfaltamento Frutal/Pirajuba é uma das ligações mais importante da região. “As obras estão em ritmo muito forte, com várias máquinas, muita gente trabalhando, então acredito que vai ser uma obra rápida e importantíssima para o complemento da malha rodoviária no entorno de Frutal”, afirma. Zé Maia ressalta que o asfalta facilita a atração de novos investimentos e novas empresas para o município.
Além da estrada Frutal/Pirajuba, as autoridades visitaram diversas outras obras que estão em andamento em Frutal, entre elas, a reforma do Centro de Eventos Culturais e a construção de novos prédios no complexo que reúne Hidroex e a UEMG. Também foi feita uma visita ao prédio do Hospital Frei Gabriel, que em breve passará por ampla reforma, assim como receberá recursos para a construção da UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: