Noticias

Nei Vicentino quer a instalação do “Poupa Tempo” em Frutal

O vereador Nei Vicentino (PSL) apresentou indicação endereçada a Prefeitura de Frutal solicitando a necessidade de se instalar o órgão denominado “Poupa Tempo” no município, de preferência no Centro da cidade.

Segundo explicou o vereador Nei Vicentino, o órgão denominado “Poupa Tempo” reúne em um único local um grande leque de serviços de natureza pública, facilitando a vida do cidadão.
“Em Frutal o “Poupa Tempo” poderá ser implantado através da integração das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Esporte, lazer e Juventude, Promoção Social, dentre outras. Seriam incluídas ainda a Secretaria de segurança Pública, Agências de Emprego, casas Lotéricas, Correios, além de Conselhos Municipais”, explicou Nei Vicentino.
“Temos a certeza de que esse sistema vai garantir a satisfação dos cidadãos, bem como será uma referência na prestação de serviços no setor público. Será também uma fonte de ouvidoria e terá interação de confiança com os usuários, agindo de maneira ética, buscando melhoria nos serviços oferecidos”, argumentou o vereador Nei Vicentino.
Para finalizar o vereador do PSL assinalou que aguarda empenho da administração municipal na busca pela implantação do “Poupa Tempo” em Frutal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: