PM apreende veículo que estaria com som alto no Cândido Portinari

Após várias denúncias de perturbação de sossego no bairro Cândido Portinari (localizado próximo à avenida José de Alencar) a PM acabou identificando uma aglomeração de pessoa em torno de um VW Gol que estava com a tampa do porta-malas aberta e com som em volume muito alto.

Os policiais então abordaram o condutor do veículo e o advertiu sobre as medidas cabíveis que seriam tomadas em razão da perturbação de sossego. A PM então apreendeu o veículo e o levou para o pátio credenciado, já que, pelo tamanho do som e complexidade da instalação, não havia como ser desmontado naquele local e naquela hora. Trata-se de duas caixas com quatro alto-falantes de 12 polegadas, uma caixa com quatro cornetas e dois twitters, um módulo de potência Taramps 5.0, um módulo 400×4, fonte carregadora de 120 amperes e um aparelho toca CD Pioneer.

Porém, conforme consta na ocorrência, o motorista do carro afirma que não estaria com o som ligado, mas confirmou que estaria no local onde a PM o abordou.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e uma audiência junto ao juizado especial criminal ficou designada para o dia 6 de outubro.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: