Jovem registra ameaça ao sair de conveniência no Centro de Frutal

Um jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar na avenida Euvaldo Lodi na madrugada deste sábado para registrar uma ocorrência de ameaça. De acordo com seu relato, ele teria ido a uma conveniência acompanhado de sua esposa e, ao sair, um homem branco, alto, com camiseta preta e calça jeans, apontou uma arma para seu rosto e dizendo “vaza, vaza, sou policial” e, em seguida, disparou um tiro para o alto.

Segundo a vítima, não há motivos para que a ameaça acontecesse e, por isso, acionou a viatura. O jovem contou que o autor do crime estava acompanhado de duas mulheres, sendo uma alta, branca, cabelos castanhos curtos e trajando blusa top e saia longa florida. A outra estava com blusa de cor preta, sandália de salto alto, e tinha cabelos longos.

Além das duas mulheres ainda haviam outros dois homens que também diziam serem policiais, sendo um jovem, de cabelos lisos, aparentando ser “japonês”, e o outro ele não se lembrou de características físicas. Após a ameaça os autores teriam entrado em uma caminhonete Amarok e fugido.

Enquanto a ocorrência era registrada a caminhonete passou novamente pelo local, sendo indicada para os policiais. Porém, os suspeitos conseguiram evadir rumo ao bairro Jardim do Bosque. O caso agora segue em investigação.

%d blogueiros gostam disto: