Noticias

Feriadão e final de prazo

Véspera de feriado municipal e duas certezas para o dia 4: a de inaugurações previstas pela Prefeitura e a de grande presença de frutalenses em São José do Rio Preto.

==

Interessante notar que esse movimento de frutalenses na vizinha cidade paulista se confirma nos feriados municipais. Muitos vão para lá em busca de consultas ou exames médicos, mas a maioria aproveita o descanso para dar um passeio pelas lojas, cinemas e shoppings da cidade.

==

Enquanto isso, na política em Frutal, restam apenas mais dois dias para os pré-candidatos se filiarem aos partidos que desejam disputar as eleições no ano que vem. O advogado Arnaldo Júnior, ao que parece, já consta nos quadros do PR. A ex-prefeita Ciça, até o momento, ainda não anunciou para qual legenda deverá ir em sua empreitada.

==

Informações de bastidores asseguram que ela teria desistido da empreitada a federal e tentar a sorte mesmo como estadual. Já disse isso por aqui antes e vale a pena lembrar que em se confirmando essa jornada dela, os votos da cidade serão disputados “no tapa”.

==

O cenário eleitoral em Frutal ainda deverá ser influenciado nos próximos dias, dependendo do resultado do julgamento no TRE. Mas aí já é outra história…

==

Enquanto isso, algumas pessoas já começam a olhar a disputa de 2014 com vistas a de 2016. Possivelmente será o momento de algumas lideranças novas começarem a se firmar no ano que vem para tentar se credenciar para a disputa municipal. Num quadro carente de novidades como está em Frutal, muita gente boa e com disposição pode surgir nos próximos meses.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: