Três suspeitos presos por tráfico em Comendador Gomes

Três homens, de 21, 24 e 25 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Comendador Gomes. A ocorrência foi registrada durante Operação Batida Policial realizada ontem naquele município e, na ocasião, os policiais flagraram um dos suspeitos na rua e, ao perceber que seria abordado, jogou um objeto por cima do muro de uma residência.

Ao buscarem o objeto foi descoberto que se tratava de um pino de cocaína, sendo que o suspeito acabou dizendo que havia comprado o entorpecente em uma residência próxima ao local onde ele estava. Nessa outra casa havia dois suspeitos de 24 e 25 anos. Em buscas pessoais nos homens, nada foi encontrado. Porém, na residência, havia um tablete de substância parecida com maconha, bem como um saquinho onde havia uma substância análoga a cocaína. Os policiais ainda encontraram R$208 em dinheiro.

Um dos autores assumiu ser o proprietário de todo o material encontrado na residência. Mesmo assim, os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: