Noticias

Motivo de saúde adia julgamento e niver de Frutal

A sessão do TRE que iria julgar o recurso eleitoral foi adiada ontem a tarde para o próximo dia 8. O motivo do adiamento foi o fato da relatora do processo ter se ausentado da sessão por motivos de saúde.

==

Por um lado o adiamento provocou comemorações. Por outro, algumas pessoas se demonstraram preocupadas com a situação. O fato é que, mais dias ou menos dias a situação vai se desenrolar.

==

Enquanto isso tramita aqui no Fórum da cidade outra ação que ainda não teve sua sentença em primeira instância. Enfim, a novela eleitoral de Frutal ainda promete muitos capítulos, apesar do clímax marcado agora para o dia 8 de outubro.

==

O aniversário da cidade vai ter uma comemoração de certa forma, discreta. Será realizada a entrega das chaves das casas do Flamboyant às 10hs. Às 16hs., inauguração oficial do terceiro lago do Parque, apresentação da banda marcial de Promissão e um torneio de futebol, vôlei e handebol nas quadras construídas no lago. Enfim, uma comemoração até de certa forma discreta para os 126 anos da cidade.

==

Enquanto isso, aperta-se o prazo das filiações partidárias. Ou seja, muito a ser discutido nos próximos dias. E um primeiro esboço do quadro eleitoral de 2014 no que tange a deputados federal e estadual começará a ser demonstrado.

==

E não é que o José Serra se reuniu com o Aécio e disse que fica no PSDB?

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: