Polícia encontra mais 23 kg de pasta base em carro apreendido na MGC-497 em Iturama no início do mês

Mais 23,3 kg de pasta base de cocaína foram encontrados em Uberaba, na lataria de um carro que havia sido apreendido no dia 4 de setembro na MGC-497 em Iturama. Na época, foram encontrados 16 kg de pasta base em compartimento secreto de veículo.

Segundo o delegado da Polícia Civil em Uberaba, Gustavo Anai, após investigações sobre o flagrante em Iturama, foi levantada a suspeita de que haveria mais substância no carro apreendido que está no pátio da Polícia Federal em Uberaba. Essa foi mais uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) Núcleo Uberaba, que é composta pelas polícias Federal, Civil e Rodoviária Federal.

Conforme o delegado, dois suspeitos do sexo masculino, de idades não divulgadas, detidos em Iturama permanecem presos e não forneceram informações durante a oitiva. Já as duas pessoas do sexo feminino que estavam no carro no dia do flagrante e a criança de 3 anos foram liberadas no mesmo dia.

A droga apreendida nesta sexta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Uberaba e as investigações sobre o caso continuam.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: