Dois homens presos por roubo na Vila Esperança

Dois homens de 19 e 27 anos foram presos ontem na Vila Esperança após agredir um homem de 31 anos com uma paulada na cabeça e roubar o telefone celular da vítima. Segundo dados da ocorrência, a vítima seria primo de um policial militar e que, por volta das 23h25, andava pela rua Longuinhos Batista Queiroz quando foi abordado pelos dois suspeitos que perguntaram sobre o parentesco com o policial e teriam dito que naquela região ninguém gostava de “caguetas”.

Conforme o relato da vítima, eles então o agrediram com uma paulada na cabeça que o fez cair no chão. Em seguida os homens teriam tomado seu telefone celular. A vítima conseguiu levantar e sair correndo, acionando a PM logo em seguida.

A viatura então se deslocou para a casa de um dos suspeitos e ligou para o telefone celular da vítima, ouvindo o aparelho tocar no interior da residência. Nesse instante um dos acusados percebeu a presença da polícia e jogou o telefone pela janela, tentando fugir. Porém, foi dada voz de prisão para ele.

Poucos minutos depois o outro suspeito compareceu ao local e assumiu ter sido o autor da agressão, mas que quem teria ficado com o telefone realmente foi o seu comparsa. Na versão dos suspeitos, a vítima os teria procurado para comprar drogas, porém, eles teriam dito que eram usuários e não traficantes, o que originou a discussão e a agressão.

No entanto, foi observado pelos policiais que essa versão dos autores só foi dada após a prisão de ambos e que, mesmo percebendo a viatura na apuração do caso, em momento algum teriam relatado com antecedência essa possível situação. Ambos foram presos em flagrante pelo roubo e conduzidos para a Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: