Ladrões tentam furtar fios de energia no Jardim Brasil

Uma oficina localizada no bairro Jardim Brasil foi invadida por ladrões não identificados que tentaram roubar os fios de energia do padrão. De acordo com a vítima, ao chegar pela manhã, descobriu a tentativa do crime, porém, apesar de cortar os fios elétricos, os ladrões não conseguiram retirá-los por algum motivo não justificado.

Porém, como já estavam dentro do estabelecimento, acabaram furtando uma caixa de som preta que estava lá. O caso foi registrado para futuras providências.

Nota do Blog: ultimamente temos visto várias ocorrências semelhantes, onde ladrões cortam os fios do padrão de energia para furtar o cabeamento elétrico. Isso porque normalmente são fios mais grossos e de cobre, com melhor valor de mercado. Vítimas desse tipo de ação começam a suspeitar que se tratam de uma mesma pessoa que tem feito esse tipo de furto na cidade, conforme mensagens recebidas pelo Blog. Esperamos que em breve a Polícia Civil possa esclarecer se realmente é a mesma pessoa ou se tratam se casos isolados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: