Cemig SIM oferece energia mais barata para empresas

A Cemig SIM, empresa de energia solar por assinatura e soluções em energia oferece energia limpa e renovável com tarifas até 20% abaixo da convencional, sem necessidade de investimentos, instalações ou obras.

De acordo com Danilo Gusmão, CEO da Cemig SIM, o número de clientes cresceu rapidamente devido à qualidade do produto, à excelência do atendimento e à adesão totalmente digital. “Temos nossos clientes no centro das decisões e trabalhamos para proporcionar soluções inovadoras e inteligentes com uso eficiente dos recursos energéticos. A contratação é online e sem burocracias. Basta acessar o site da Cemig SIM (www.cemigsim.com.br), solicitar uma proposta e contratar um dos nossos planos de forma simples e ágil”, destaca Gusmão.

Entidades, associações e empresas referências em Minas Gerais já aderiram ao modelo, entre elas: FIEMG, MinasPetro, CDL-BH, ACMinas, Federaminas, Sicoob-Cecremge, Sincodiv, Opala, ABIH-MG, MinasPetro, Prosind, Grupo Zelo, Pacto Administradora, CASA, construtora Patrimar e outras. A estimativa é de que a economia para os empreendedores já ultrapasse os R$ 7 milhões. A disseminação da energia solar por assinatura pode significar maior competitividade, crescimento e desenvolvimento para o estado, contribuindo largamente para alavancar o comércio no período pós-pandemia.

Como funciona?

A energia é gerada remotamente por usinas fotovoltaicas em áreas com radiação solar mais favorável, no norte e noroeste de Minas Gerais, e chega normalmente pela rede da distribuidora, porém, com menor custo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: